Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sorrisos e suas risadas
é a única coisa que eu tenho esperado há um tempo
Desconsiderado da nossa distância, e nossa esperança... cresce mais
preso por belos olhos o tempo todo
a única coisa que eu tenho esperado.


Eu espero que seja algo que valha a pena esperar
porque é a única vez QUE SINTO ALGO REAL
tempestades nunca puderam me parar
porque não há ninguem no mundo como ele

Ele é simples, porém confuso
seus olhos brilhantes me deixam fraca e minhas palavras tremem
dias parecem anos nesse mês de maio
o inverno me esfria e eu ainda tenho que dormir
e nunca irei desistir de tentar, porque VOCÊ É TUDO PRA MIM


From First To Last - emily [/ com algumas adaptações minha awn D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário