Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Quando eu pensei que ele era meu, ela o pegou pela boca


Eu disse a ele que eu não posso mentir, que ele era o
único para mim
Duas semanas e nós pegamos fogo
Ela tirou isso de mim
Mas eu estou com o maior sorriso na cara



Segundas chances, elas nunca importam, as pessoas
nunca mudam
Uma vez puta, você não é mais nada,
Desculpe-me, isso nunca vai mudar
E sobre perdão, supostamente ambos teríamos que trocar
Desculpe-me, querida, mas eu estou passando por cima,



Eu assisti aos mais selvagens sonhos dele se tornarem realidade
Nenhum deles envolvendo você
Apenas observe meus mais selvagens sonhos se tornarem
realidade
Nenhum deles te envolvendo...

Não... Eu nunca quis me gabar
Mas ele esteve onde eu queria. ♫

Misery business - paramore. (com algumas mudanças ahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário