Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

terça-feira, 30 de junho de 2009

odeio , pouco rs.

Odeio não conseguir de acabar de ler um livro, odeio quando é sarcástico, odeio quando meu corpo inteiro esta quente e as mãos frias, odeio a sua capacidade de manipular, odeio ser manipulável, odeio quando tem muito pouco leite na caixa e eu preciso abrir outra, odeio me sentir sozinha, odeio quando sai o esmalte, odeio as olheiras quando eu acordo de manhã, odeio tirar maquiagem, odeio ter que lembrar, odeio o calor, odeio precisar chorar, odeio claridade no quarto quando estou dormindo, odeio quando é grosso,odeio que me acordem, odeio atender telefone, odeio indecisão principalmente a minha, odeio quando falam comigo quando eu não quero ouvir nada, odeio quando a água do chuveiro não esta quente o bastante, odeio quando esta quente demais, odeio quando fala sem pensar, odeio falar sem pensar, odeio quando o controle não esta perto, odeio seu ar de superioridade, odeio quando o final do filme não é o que eu queria que fosse, odeio que as fotos caiam no chão, odeio quando as folhas rasgam, odeio me esquecer, odeio sua falsidade, odeio as minhas dores de cabeça, odeio quando entram no meu quarto, odeio quando sente inveja, odeio cachorros latindo, odeio espirrar, odeio quando mente, e seu cinismo eu odeio, odeio biscoito, odeio a TV, odeio quando me critica, odeio o sereno, odeio quando me faz chorar, odeio quando diz odiar, odeio quando procuro e não acho, odeio desistir, odeio ter que comer legumes, odeio ter que comer, odeio quando gritam comigo, odeio gritos, odeio quando o sol na janela da cozinha impede a minha visão, odeio quando a sala esta gelada, odeio, odeio a distancia, odeio que tirem minhas coisas do lugar, odeio que arrumem a minha bagunça, odeio quando nada está pronto, odeio quando as coisas caem atrás da gaveta, odeio quando não me responde, odeio suas amigas, odeio idiotice, odeio o cabelo no tapete, odeio perder as meias a noite, odeio telefone tocando de madrugada só pra ouvir a voz, odeio não ter doce, odeio me machucar, odeio cacos de vidro, odeio baratas, odeio suco de pêra, odeio pôster caindo da parede, odeio fila odeio muito, odeio andar, odeio manchas no espelho, odeio quando a toalha esta longe, odeio discussões, odeio perdoar tudo, odeio quando à hora não passa, odeio quando ela passa rápido demais... odeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário