Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

domingo, 28 de junho de 2009


eu só preciso ter ela do meu lado , só isso . saber que se amanhã tudo dê errado .. ela vai esta aqui. Eu sei bem que não sou perfeita, tenho milhares de defeitos e muitas vezes talvez eu não consiga demonstrar o quanto ela é especial .. de forma que eu nem sei explicar... Acho que se não fosse por ela eu já teria desistido de tudo que há... eu sei que ela sabe de tudo que ela é pra mim .. e meu maior medo é que um dia ela me deixe.. seria como perder uma parte importante de mim ... e eu não me importo se ela é emo , eu só quero sempre participar da vida dela assim como ela participa da minha ..

eu sei que ela sabe que ela é MINHA MELHOR AMIGA .

Beatriz Nicole Macêdo Rocha, eu te amo ♥

AH , um beijo PRA VOCÊ *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário