Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eu já vivi ao lado de outras pessoas,
mas nenhuma pôde se comparar a você.
Eu ja pedi que por favor nao fique longe,
pois sem você eu não viverei em paz


A melhor coisa foi ter te encontrado, você foi a única pessoa que conseguiu me completar, que conseguiu me tornar no melhor que eu posso ser, quando penso em alguém só penso em você, essa é uma frase muito conhecida e é a frase que diz uma parte do meu dia, se não estou pensando estou falando em você, sempre estou sorrindo sem motivos só por ter a certeza de que quando eu voltar pra casa você vai estar lá comigo, eu te amo e ninguém consegue ver isso e mesmo se algum dia ficarem sabendo não iriam entender o tamanho do amor que eu tenho por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário