Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Então , resolvi responder umas perguntas que vi numa certa comunidade , e vou postar aqui .

algo totalmente inutil rs.


Como te vê no futuro? Não imagino ele
Amigas especiais? Acho que a palavra amiga, já é algo especial
Tem computador? Yeap
Você gosta de tempestades? depende
Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? ninguém
Timido ou extrovertido? não sei, me acho um tanto timida x.x
Gostaria de ganhar um buquê de flores no seu aniversario? acho fofo
Doce ou salgado? Depende do momento
Acredita que um amor pode durar eternamente? Talvez, espero que sim
Ultimo lugar que você gritou? Na rua
O que faz quando esta aborrecido(a)? Choro
Hora de ir pra cama? Quando dá sono,
3 desejos? Conhecer São Paulo, que as coisas comecem deem REALMENTE certo, e esquecer coisas ruins
Infiel num namoro? Nunca
Qual foi o teu pior erro? Confiar bastante nas pessoas .
O que é amizade pra você? Tudo
É viciado em algo? Música
Qual foi o melhor e o pior dia de sua vida? não sei , são mts aha
Voce se considera ciumento(a)? Ao extremo,
que horas são? 21:29
Signo: Virgem

- 3 coisas que me assustam: Morte, perda e solidão :I risos
- 3 coisas que eu amo fazer: Comer, dormir e sair G_G
- 3 coisas que eu estou sentindo agora: fome fome e fome JIAJSIJ
- 3 coisas que tenho ouvido ao telefone: 'Alô', 'beijos' e 'não acredito O:' KK
- 3 coisas que eu odeio: Mentira, ignorância e pessoas sem atitude
- 3 coisas que eu não entendo: Física, os pais e as pessoas em geral Q
- 3 nomes: Bia , amanda e mayara
- 3 coisas que eu estou fazendo agora: respirando, assistindo tv e respondendo isso aqui rs.
- 3 coisas que eu quero fazer antes de morrer: Conhecer o mundo rs, viver, ter liberdade
- 3 coisas que eu sei fazer: andar de bicicleta, pipoca de microondas e chapinha -nnn
- 3 coisas que eu não consigo fazer: esquecer, pintar as unhas da mão esquerda e dormir cedo.
- 3 bandas e/ou cantores que eu acho que você deveria ouvir: Paramore, Fresno e Blink 182.
- 3 filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo: House Of The Dead, tarzam Q e Infectados.
- 3 comidas favoritas: Inhoque, pizza e batata frita.
- 3 coisas que eu gostaria de aprender: algum instrumento musical, ingles e voar -n

- 3 coisas que eu bebo regularmente: refrigerante, água e suco. SÓ , JURO :X
- 3 programas de TV que eu assistia quando era pequeno: chaves, as meninas super poderosas e piu-piu
- 3 lugares: Fortaleza, São Paulo e Rio grande do Sul
- 3 coisas que faço todo dia: Comer, dormir, falar.
- 3 coisas que fiz ontem: comi, dormi e falei, oie -n
- 3 coisas na gaveta: Agenda, caneta, fotos.
- 3 anos importantes na minha vida: 1992, 2006, 2007.
- 3 coisas que me fazem chorar: Brigar com meus pais e amigos, decepções, e até medo D: -s


end

Nenhum comentário:

Postar um comentário