Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

amanhã eu tenho uma apresentação de geografia, falar sobre el niño e la niña , cara, eu to nervosa. JURO!
eu não costumo ficar nervosa em ter que falar assim na frente de alguem ou sei la, mas dessa vez eu REALMENTE to precisando de nota. e eu to com medo de gagueijar me enrolar ou sei la . eu sempre faço isso --'
e o pior, eu ainda nem ensaiei, quer dizer, ensaiei , mas foi pouco . amanhã vou ter que ir mais cedo pro colégio ver essa bagaça toda, e hoje vou ensaiar um pouco. sabado tá chegando , e só de pensar eu fico cada vez mais feliz, vai ser o DIA . vou passar o dia com a biazinha, *_________________________________*
sem aquela anã pra atrapalhar :@' sem falar que eu vou ver pessoas especiais né. <33
por que eu to sentindo [/macumbeira on ) que sabado vai ser O DIAAAA
awn , eu tenho provão . então vou tentar acordar cedo amanhã , pra dormir mais cedo e consequentemente no sabado acordar mais cedo . sou espertinha (HHHH)



tudo passou ♥
talvez ele esteja, onde deveria estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário