Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Agente sempre espera algo, quando isso aparece exatamente da maneira que vc quer, a pessoa do outro lado não se decide, e acaba te decepcionando. Sinonimo de amor é sofrer, falo isso por qualquer tipo de amor, desde uma amizade, até um amor verdadeiro que mexe com seu coração e faz com que os batimentos sejam a mil. Seria bem mais fácil se tudo tivesse ocorrido como o idealizado! Mas foi tudo pelo ao contrário, a cada dia uma surpresa. Alguém que me surpreendeu desde o começo, e que no fim me surpreendeu (E COMO ¬¬) também. Queria que não fosse fim, enfim... Respostas, coragem, atitude, até mesmo afeto e sensibilidade seriam ótimosnesse momento. Penso, será alguém que não conhece o amor e sente medo dessa descoberta? Ou será alguém já ferido pelo amor? Eu , não tenho histórias boas para relatar sobre relações, só se eu citar relações alheias, porque comigo . Não gosto de coisas passageiras, e sim da conquista, quando a tal conquista acontece (raridades) há decepção no final. Eu só queria me dar bem nessas coisas, É PEDIR MUITO? kaoaksasahs

Nenhum comentário:

Postar um comentário