Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 13 de maio de 2009


Toda forma de amor é valida. Toda saudade é dolorida. Pode parecer loucura, mas eu sempre te amei e amarei. Quando digo isso, algumas pessoas não conseguem me entender e isso nunca me importou. A verdade é que mesmo com nenhum tempo de convivência verdadeira com você, eu passei a te amar desde o minuto que soube que você existe, que te conheci. Pode parecer impossível, talvez eu mesma não acreditasse se me dissessem , mas é assim que me sinto. Apesar de um vazio que às vezes toma conta de mim, de tanto sentir saudades suas, sinto como se você estivesse sempre comigo. É como se juntos tivéssemos construído uma longa história e como se a cada dia, em toda minha vida, você esteve lá. E se não estiver aqui do meu lado, você vai estar comigo, bem lá no fundo eu tenho essa certeza. 
um amor verdadeiro.. é o eu que sinto por você! Você fala comigo de um jeito diferente, especial,carinhoso e engraçado. Um modo perfeito.  "...foi sem você, que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter.."/ "agora tente me entender, eu sinto a tua falta, não consigo enfrentar a solidão.." / .. Você tem os mesmos sonhos que os meus! Sim, você tem! . E é assim..  tenho as minhas esperanças, que jamais irão morrer! (L)




Nenhum comentário:

Postar um comentário