Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

domingo, 10 de maio de 2009


Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda. (Grey's Anatomy)

Por muito tempo eu escondi quem eu realmente era talvez não por vergonha e nem medo de mostrar quem sou somente por não ter um momento correto de demonstrar tudo. Eu posso ser muito mais do que você espera e muito menos do que você acha, mas eu não me importo; agora eu quero viver minha vida sem saber o que vai acontecer, eu quero me surpreender. Se você ainda não descobriu, vai descobrir as maravilhas que a vida tem... Cada uma é diferente e elas estão escondidas nas coisas simples da rotina. Dê valor a quem te ama e descubra quem é realmente verdadeiro em quem você pode realmente confiar para não se arrepender como um dia eu já me arrependi e valorize ainda mais aqueles que você ama porque é com eles que você vai querer passar os momentos da sua vida; e da vida nada se leva então aproveite muito ela para quando morrer se arrepender de ter vivido e não de não ter curtido. Podemos pensar que conhecemos as pessoas mais nunca conhecemos elas por completo, afinal se leva uma vida inteira para conhecer si próprio; ninguém é o que aparenta ser. Eu não sou diferente nem normal, sou algo inteiramente novo com meus próprios costumes, eu somente estou procurando alguma maneira diferente de me sentir bem, de me sentir melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário