Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 20 de maio de 2009


Lembrei-me, então, de fechar os olhos..." as vezes fechar os olhos pode ser a solução para tudo, fechar os olhos, escurecer a mente, deixá-la limpa de tudo e qualquer partícula que posso despurificá-la, e abrir novamente os olhos, tudo será diferente, tudo poderá ser visto de uma perspectiva diferente.

recentemente, eu parei para pensar em algo que eu nunca pensei que iria me questionar. Eu sempre me senti bem depois de contar à alguém sobre o que eu estou sentindo. Ou sobre o que eu estou pensando. Mas de uns dias pra cá, percebi que existem coisas que precisam de horas certas para serem contadas, espalhadas por ai. Ou existem até mesmo, coisas que você deve guardar dentro de você. Apenas. Existe muita gente no mundo se mordendo de inveja, existe mais gente ainda que ora/reza para que você não consiga aquilo que quer, e o porque ? Para que no final, a razão de que aquilo era impossível, estará ao seu lado. Eu já postei sobre as pessoas não acreditarem em você. Mas dessa vez é diferente. Eu estou aqui, imaginando que talvez, o fato de eu me sentir tão mal quando me julgam não ser capaz, seja culpa de mim mesma, pois sou eu que saio dizendo por ai, tudo o que eu quero conquistar. E aqueles que não querem o melhor pra mim, estão ali, com a lingua afiadíssima, prontos para dizer as coisas que mais me faram desacreditar, desistir. Mas para o desespero deles, eles não vão conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário