Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

felicidade , mudanças, tudo é uma questão de escolha.


Às vezes sentimos uma necessidade enorme de desabafar, e a melhor maneira de fazê-lo não é conversando com alguém, é escrevendo, colocando todas as suas emoções em textos, frases, poesias. Às vezes escrever é o meio mais fácil para encontrar a saída de um grande problema. Hoje eu acordei com a cabeça diferente, parecia até que coisas lindas e otimas tinham acontecido, acho que hoje eu acordei com vontade de viver, de mandar os problemas pra aquele lugarzinho e sorri, se a dias atraz as coisas não estavam TÃÃÃO bem, hoje posso dizer que já melhorou muito.! Sem contar que hoje eu fiz uma prova boa, tá eu tive duas provas (quimica e historia) a de quimica foi RIDICULA, mas eu acho que eu fui bem em historia , tomara *_*.  Mas assim como acontece na vida, no nosso dia a dia, sempre haverá questões que você não sabera responder, simplesmente por que não prestou tanta atenção, não observou, enfim, eu sei bem que nessas questões da vida eu não vou poder pedir a resposta da Jéssica :x'. Acho que tá bem na hora de eu começar a levar meus estudos a sério, como diz minha mãe, de começar a ter RESPONSABILIDADE . (essa palavra é grande e feia :/ ). Do que vale eu pensar em tudo isso e quando chegar segunda sentar na ultima cadeira, e ficar conversando a aula inteira?! ou até mesmo ficar ouvindo, olhando , mas tá com a cabeça na lua [/ assim que tem acontecido. o problema é que eu tenho que começar a tirar meus pensamentos, meus planos da teoria, tá na hora de começar a levar tudo a pratica, alias , o que eu tô fazendo da minha vida?! Por que é bem mais facil deitar na cama e dormir a tarde toda, ou ficar na net do que fazer algo que preste? eu realmente não sei >.<' só sei que eu to realmente querendo mudar, cansei de ser assim, e como eu costumo falar, a mudança vem de dentro pra fora, então já estou mudando.! viva \o/ 


hoje eu não queria sair do colégio , alias , tava tão bom ficar alí sentada com a mayara, mas eu tava morrendo de colica, e não ia aguentar ficar na sala de aula e tal , daí eu fui embora, e num é que a colíca passou quando eu tava voltando pra casa, minha mãe até pensou que eu tava fingindo \o/ . ah  fiz um percurso da academia até em casa e observei o quanto essa rua é calma, precisa de um agito, nem parece que tem adolescente aqui, não terei coleguinhas na nova rua? fora o ELE (6 \o/ parei :x

amanhã já é sabado, AMANHÃ sim, doormirei muuuito, irei hibernar \o/
e tô pensando em ir no dragão com meu irmão, que é meu melhor amigo <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário