Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

terça-feira, 12 de maio de 2009


Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém,
assim, sem precisar procurar no meio da multidão.
Alguém que me levasse no cinema e,
depois de um filme sem graça, me roubasse gargalhadas;

Alguém que segurasse minha mão e tocasse meu coração;
Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse;
Alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga
e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse;

Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais
e que risse das vezes em que eu fosse desastrado;

Alguém que me olhasse nos olhos quando fala, sem me deixar intimidado;
Alguém com qualidades e defeitos suportáveis;
Que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção;
Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo;
Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, feito pra mim.

- Autor Desconhecido -

Nenhum comentário:

Postar um comentário