Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 21 de maio de 2009


eu não acho Oliver Sykes " O REI", não quero comer o Jeffree Star no jantar, e nem acho um maldito bolinho nojento chamado "cupcake" super fofo, não te admiro pela tua tatuagem de diamante no peito, e sim pelo seu CARÁTER. Eu não sou louca a ponto de morrer por Bullet For My Valentine, muito menos de Bring me The Horizon, meu cabelo não é mais "hype" do que o seu e eu não uso aplique, nem tenho mais de 3 cores em um só cabelo. Minhas roupas não são descoladas, eu não uso 7 kilos de pó, não uso um óculos gigante de 40 paus da C&A e não tiro 67 fotos mostrando como sou luxo, nem tenho a lente mais cara e azul do que a sua. Compro qualquer roupa que eu goste e não importa se custar 10 reais, não sou popular, nem amada, e nem odiada, apenas não ME CONHECEM TANTO QUANTO EU MESMA, que Deus seja louvado :}. Não tenho UM MILHÃO de allstar e NÃO compro a cada mês o tênis da moda. Eu não digo "eu te amo" como se fosse "Bom dia", não uso cartão de crédito pra fazer comprinhas na Galeria Ouro Fino, não tenho uma camiseta escrito "I Love New York" sendo que nunca nem sai do país, e muito menos um Gloomy Bear de 200 paus,Não quero ter 1000 amigos no meu orkut, e nem 8 orkuts com as mesmas pessoas dos outros 7, não venha me pedir meu myspace, pois estou feliz só com as pessoas que amo, e sim eu tenho a PORRA de fotolog com fotinhas e rostinhos felizes, eu odeio textos de 20 linhas dizendo como você é infeliz e o quanto quer se matar e está depressivo(a) por causa da sua vidinha monótona. NÃO SOU O SEU IDEAL DE BELEZA e nem sou mais "COOL" do que você e seu bando de amiguinhos que só sabem falar "eu te amo BEST, vamos fazer umas comprinhas e torrar o cartão de crédito do meu papai, pq a mamãe brigou comigo pq eu chamei ela de vaca autoritária". Eu odeio falta de educação e menininhas e menininhos mimados. Tatuagem não muda caráter, amor não tem fronteiras, cor, religião ou sexo, vou te respeitar se você adquirir meu respeito ME RESPEITANDO. Não, eu não te amo, nem te venero, eu apenas te trato BEM, meus únicos amores PRA SEMPRE serão a minha mãe e o meu país, BRASIL. Vir me chamar de emo já virou clichê, pois bem, tente isso mais uma vez. ODEIO FUTILIDADES, não me englobe no teu mundinho superficial, obrigado.
FUCK YOU, FUCK YOUR SCENEHAIR, FUCK YOUR POP FRIENDS.

Não bebo até cair, e nem fico andando com uma turminha muito louca no dragão/aldeota/ diabo a 4 pagando de bebaça, não fumo, e nem fico me exibindo achando que tô o máximo com um Luck Strike na mão ¬¬. Meus amigos verdadeiros não passam de 10 e eu não preciso ficar lembrando o quanto me importo com eles, não vou para ROLÊ, apenas saio com as pessoas que eu amo para rir um pouco e matar as saudades. Não tenho 384 "bests", melhor amiga é a amanda , e ninguém vai mudar isso
Não quero participar do seu grupinho, e nem fingir 400 amigos do Reino Unido no myspace. é eu sou estranha, e não é da conta de ninguem hm :D


Procurei por toda a minha vida um homem que soubesse fazer com que eu risse com piadinhas simples mas originais. Me fazer chorar para poder me consolar com um abraco afetuoso e que me fizesse deixar envergonhada para poder me beijar apaixonadamente. Agora que o encontrei a minha vida é completamente maravilhosa. saudades dele. (nikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário