Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Estou vivendo, mesmo que eu pareça longe.

Estou cometendo erros passados. Estou ouvindo "same mistake" muito. Estou sorrindo quando chego em casa e escuto o som apenas do silêncio. Imaginando cenas, diálogos de coisas que ainda não vivi e nem sei se vou viver. Estou sentindo calor de tomar banho gelado e me lambuzar de hidratante. De me irritar, ficar mimada por qualquer coisa.
Estou nessa de ficar na cama um tempão pensando na vida. Estou com gripe de doer cabeça e companhia, usando uns 3 tipos de remédio diferente. Estou lendo um livro por obrigação. Estou lendo artigos e blogs sem obrigação. Estou escrevendo muito e logo em seguida apagando. Postando relativamente pouco.

Estou cheia de medinhos, cheia de mimos de mulherzinha. Estou tendo sonhos loucos que me fazem acordar no meio da madrugada. Estou sentindo falta de um montão de gente. E estou sentindo que elas também estão sentindo falta de mim. Estou pensando em fazer uma tatuagem - uma borboleta. Estou pensando só. Tenho ficado um tempão em silêncio só observando, observando.

Estou aqui, estou vivendo, mesmo que eu pareça longe, estou sentindo os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário