Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

domingo, 17 de maio de 2009



é incrivel encontrar alguém como você. Você veio com defeitos, muitos. Mas são os defeitos que fazem as coisas mais reais. Ao contario do que dizem sobre paixões, que elas tiram nossos pés do chão, você me fez pisar, me fez ver que felicidade está dentro da gente. Que pequenos momentos, simplicidade nos fazem sorrir de verdade, se estivermos no lugar certo, com a pessoa que precisamos. Você tem algo que outras pessoas não tem. Você me magoou, sim. mas sinceramente acho que jamais amei e confiei no futuro com alguém como você. E agora eu te escolhi, pra me fazer feliz. nikki ♥

isso nunca foi o que planejei
Jamais a minha intenção
Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão
Perdi a discrição
Não sou assim normalmente
Só quero testar 'você'
Eu estou curiosa por 'você'
Chamou minha atenção

Não é o que boas garotas fazem
Não como elas devem agir
Minha cabeça ficou tão confusa
Difícil de obedecer (8)


minha cara de domingo não tem nada haver com minha cara de sabado a noite . --'

já não quero desistir de ter nos dois mais uma vez ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário