Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sábado, 9 de maio de 2009


Como eu achei legal a parada de questionário e tals - o que me lembra muito os cadernos de perguntas da minha infância t1 - resolvi me render as perguntas e aí vai o que eu penso - até o momento de agora - sobre alguns assuntos . t3

Nome: Grazielle Souza  / sim , grazielle com z e dois L
Idade: 16 anos
Nascida em: 30 de agosto de 1992.
Naturalidade: Fortaleza - CE
Mora em: aqui \o/
Tem alguma tatuagem? -nnn
Algum piercing? -nnn
Já ficou bêbada? no, no u.u (A)
Já chorou por alguém? tenho cara de quem chora por alguem?! ;~~ sim :/
Coca-cola simples ou com gelo? com gelo e se puder com uma rodelinha de limão '
Quantas vezes deixa o telefone tocar antes de atender? umas 3 ou 4 só pra ter certeza se a pessoa não desistiu ;B
- Pior sentimento do mundo? Medo
Melhor sentimento do mundo? aquilo que a gente sente quando ama alguém, aquelas borboletinhas na barriga e ver o mundo cor de rosa com uma cara de boba.
Qual o primeiro pensamento ao acordar? Ai que sono :'~
Qual o último pensamento antes de dormir?  é melhor eu dormir agora ;~
Se pudesse ser outra pessoa quem seria? eu -]
O que é que você nunca tira? anel que eu ganhei/roubei da bia *_* 
O que é que você tem debaixo da cama? an nada?
Nunca faria vestibular para ... qualquer coisa que envolva matemática @:
É ciumenta? sim e assumida, ai de quem se meter com meu macho  u-u
Leu mais de 50 livros na vida? acho que não :o
Qual sua mania? ficar balançando o pé x-x
Qual o melhor programa da TV brasileira? a grande maioria dos programas da MTV *-* quinta categoria, furo mtv, 15 minutos, fudêncio - adoro a funéria - e etc.
Voltar ao passado ou ir para o futuro? continuar vivendo presente
Já perdoou coisas imperdoáveis? sim ;$
O que você gostaria que estivesse escrito na sua lápide? droga, eu morri :(
Há 10 anos atrás eu... tinha 6 anos :]
De que livro queria ser personagem? Crepúsculo, isso é óbvio u.u
Onde gostaria de viver?  -SP )':
Viraria vegetariana? só se fosse por um motivo muito forte u.u
Coca-cola ou guaraná? coca :]
Teve um amigo imaginário? não :T
Você já bateu no seu pc? frequentemente -]
Para você como é o beijo perfeito? de qualquer jeito é perfeito se for com quem tu gosta.
Para você uma paixão pode se tornar amor ou uma coisa independe da outra? Sim, acredito que todo amor foi paixão um dia, mas nem todas as paixões viram amor.
Quem é ou foi a grande paixão da sua vida? nem te conto :x
Eu tenho...  que estudar
Eu não estou... com vontade de estudar x-x
Me dói... nada :o
Eu acho... que isso tá muito grande :o
Eu sinto... que ninguém vai ler isso aqui.
Eu sei... que eu sou bonita e gostosa 8) PKPAKSPKASPK - nnnnn (K)

Nenhum comentário:

Postar um comentário