Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

terça-feira, 5 de maio de 2009


Ás vezes eu só queria realmente pensar em algo útil. Algo que me tirasse dessa rotina. Ás vezes eu só queria conhecer uma pessoa que não gritasse comigo, alguém que me mostrasse onde está à saída de emergência. A porta que me tirasse de todos os problemas . Ás vezes eu só queria não me importar quando digo que não me importo. Não correr atrás. Ás vezes eu desejo não ter amigos, não ter família, ou nunca ter nascido. Ás vezes eu só queria não ter medo quando falo isso. Ás vezes eu só queria que meus pais me dessem atenção, que me dessem um lindo parabéns no dia do meu aniversário, ou quando eu tirasse 8,0 na prova de matemática.Talvez dar valor demais e correr atrás de pessoas que não se importam comigo seja a minha essência. A minha verdadeira essência, aquela que eu pensei nunca ter. Talvez ouvir os gritos melhore o meu ato de argumentar em público. Ou talvez eu me torne apenas uma mal educada por falar alto.... pequenos mesmo não são os meus sonhos; talvez seja o meu despertador, que até agora não me fez acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário